sábado, 20 de fevereiro de 2016

1.985 - VOCÊ VER OS MEUS DEFEITOS MAS NÃO ENXERGA OS TEUS

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra; 20 02 2016 e música:


Anda por ai falando
Que eu sou ultrapassado
Há muito estou acabado
Estou na vida passando
Sou um cara sem futuro
Vivo encima do muro
Desprezado pelos meus
Sou um vulto sem preceitos
Você ver os meus defeitos
Mas não enxerga os teus.

Que sou um pobre coitado
Precisando de ajuda
Não acho que me acuda
Porque sou despreparado
Sou semi-analfabeto
Não tenho lar e nem teto
Sou esquecido por Deus
Não reconhece meus feitos
Você ver os meus defeitos
Mas não enxerga os teus.

Não tenho uma profissão
Desventurado plebeu
Fala que o futuro meu
Viver mendigando o pão
Fora da sociedade
Vivo na calamidade
Dependo dos parentes meus
Só me tratam com despeitos
Você ver os meus defeitos
Mas não enxerga os teus.

Você ver o meu presente
Diz conhecer meu passado
Que está profetizado
O meu futuro doente
Esqueça que eu existo
Tu também não és bem visto
Queira ver os erros seus
Para falar dos meus feitos
 Você ver os meus defeitos
Mas não enxerga os teus.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário