quarta-feira, 2 de março de 2016

1.997 - QUERO AJUDAR MAS NÃO POSSO.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 02 03 2016 e música:


É muito triste pra gente
Querer e não poder
Comprovar que sou inútil
E ficar só no querer
Querer fazer algo útil
Mas eu não posso fazer.

O que mais quero na vida
É fazer alguém feliz
As condições não permitem
Fazer o que eu sempre quis
Por não fazer o que quero
Faz-me sentir infeliz.

Se eu pudesse curaria
Toda pessoa doente
Levaria paz e amor
A quem tivesse carente
A quem de mim precisasse
Eu estaria presente.

Do meu pior inimigo
Eu quero a mão apertar
De quem soluça e chora
Sinto em não consolar
E ao que sofre injustiçado
Não há como confortar.

Gostaria de fazer
Uma criança sorrir
Dar educação a todos
E a fome diminuir
E a seca devastadora
Do planeta excluir.

Diante de tudo isto
Eu até me sinto um troço
Por minha incapacidade
Muitas vezes eu engrosso
Devido minha fraqueza
Quero ajudar, mas não posso.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário