domingo, 14 de fevereiro de 2016

1.979 - DO TEMPO QUE EU ERA GENTE.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 14 02 2016 e música:

No tempo que eu era gente
Tudo era diferente
Não é como no presente
Tinha amor no coração
No mundo havia justiça
Não conhecia preguiça
Eu sempre ía pra missa
Pra receber comunhão.

Eu vivia satisfeito
E fazia bom proveito
Levava a vida ao meu jeito
Sem a ninguém perturbar
Eu era bom cavalheiro
Trabalhava o dia inteiro
E não faltava dinheiro
Para nas festas gastar.

Ia pra onde queria
Pois ninguém me impedia
Minha vida a mim pertencia
Eu vivia em liberdade
De todos eu era amigo
Levava a paz comigo
Não conhecia inimigo
Era da sociedade.

Tinha casa pra morar
Um carro pra passear
Um bom som pra escutar
Não conhecia pobreza
Meu mundo era divertido
Bom salário garantido
Sujeito extrovertido
Amante da natureza.

Não tinha dificuldade
Fazia a minha vontade
Tinha voz de autoridade
Dava e tinha respeito
Era por todos amado
E querido e respeitado
Por mulheres adorado
Um cidadão do direito.

Tinha uma propriedade
Uma casa na cidade
E saúde a vontade
Era um cidadão descente
Em mim tinham confiança
A todos levava esperança
Hoje só tenho lembrança
Do tempo que eu era gente



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário