domingo, 21 de fevereiro de 2016

1.988 - NÃO SEI MAIS O QUE FAZER.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra; 21 02 2016 e música:

Não sei mais o que fazer
Pra continuar contigo
Entre nós nada da certo
Nosso amor está em perigo
Não me entendo com você
E nem você mais comigo.

Já não mora mais comigo
Prefere morar sozinha
Eu também moro sozinho
Em minha humilde casinha
Embora que continue
Sendo a minha vizinha.

Da sua casa pra minha
É só a rua passar
Mesmo estando separados
Continuamos brigar
De nos vermos todos dias
Não é possível evitar.

Basta da porta olhar
Que a gente já se ver
Ai começa o trovejo
Mesmo sem a gente querer
Até parece que nunca
Iremos nos entender.

Se parasse de beber
Talvez tudo mudaria
Mas você não se controla
Sem beber não fica um dia
Se amenizasse a bebida
A gente não brigaria.

A gente se entenderia
Se você se dominasse
Com pouco mais de esforço
De beber você deixasse
Viveríamos em paz
Se com o vício acabasse.

Se você me procurasse
E para mim fosse dizer
Assumi um compromisso
Para deixar de beber
Nunca mais eu falaria
Não sei mais o que fazer.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário