domingo, 21 de fevereiro de 2016

1.986 - SOU CURADO E BATIZADO.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 21 02 2016 e música:


Pode falar mal de mim
Fale o quanto puder
Dê-me o nome que quiser
Diga que eu sou ruim
Tu tens boca pra falar
Não vou me incomodar
Das besteiras que disser
Do presente ou do passado
Sou curado e batizado
Fale o que lhe convier.

Comigo não há segredo
Sou um sujeito liberto
Do inimigo eu aperto
A mão pois, não tenho medo,
Sou um cara inteligente
Saudável independente
No que diz não vejo graça
Saiba que sou educado
Não é um desnorteado
Que vai me fazer pirraça.

Eu já pude perceber
Que não tem educação
Tá em má situação
Mas não quer reconhecer
Você fala mal de mim
Na verdade o ruim
Nessa história é você
Entendo sua fraqueza
Não preciso de defesa
Sabe muito bem por que.

Pois enquanto me difama
Eu vou crescendo na vida
Você de asa caída
Vive rolando na lama
Saiba que estou vivo
E permaneço ativo
Amo como sou amado
O mal que vem de você
Não vai me afeta por que
Sou Curado e batizado.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário