sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

1.983 - O QUE FOI QUE MUDOU O PENSAMENTO.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 19 02 2016 e música:


Todas vezes que a gente se encontrava
Jurava que me amava de verdade
Não custou muito e por outro me trocava
Qual o motivo da tua falsidade
Com palavras lindas você me jurou
Que somente a mim você amou
Mas não cumpriu com o que você falava
Foi em vão todo o seu juramento
O que foi que mudou o pensamento
Da mulher que jurou que me amava.

Cegamente eu confiei em você
Pois pensava ser você mulher pura
Não preciso lhe dizer o por quê
Mas pra ti fui apena uma aventura
Teus beijos nunca foram de verdade
Teus abraços só continham falsidade
No coração amor por mim não guardava
Culpo você de todo meu sofrimento
O que foi que mudou o pensamento
Da mulher que jurou que me amava.

O nosso amor foi bom enquanto durou
Por tua culpa nosso amor foi desfeito
Como eu ninguém jamais te amou
Só saudade inda guardo no meu peito
Não adianta dizer que se arrependeu
De todo mal que você fez pra eu
Não acredito em quem me enganava
Pois teu amor foi somente fingimento
O que foi que mudou o pensamento
Da mulher que jurou que me amava.

Você foi à mulher que mais amei
A quem dei meu sincero coração
Por te amar só a ti me entreguei
Mas contigo só tive decepção.
Não adianta conversa fiada
O que dizes pra mim não vale nada
Não vou esquecer do que me falava
Que jamais me causaria sofrimento
O que foi que mudou o pensamento
Da mulher que jurou que me amava.




Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário