sábado, 13 de fevereiro de 2016

1.978 - BULLYING É CRIME.

Autor: Erivaldo Alencar

Letra: 13 02 2016 e música:


Por todos os cantos que eu vou passando
Sempre há alguém me jogando piada
Não aguento mais esta situação
Tenho que acabar com esta palhaçada.

Não acho justo o que fazem comigo
Tenho direito de exigir respeito
Sou respeitador e não gosto de quem
No outros ficam botando defeito

Todos nós sabemos que bullying é crime
É criminoso quem bota apelido
Se continuarem eu vou à justiça
Pois quem faz isso tem de ser punido.

Estas pessoas sem educação
Mexem comigo com os outros também
Denunciando a justiça castiga
Esta gente que não respeita ninguém.

Há gente que vive enfezando as pessoas
Porque carrega alguma deficiência
Não sabe ele que também não é puro
Que no seu eu ter uma insuficiência.

Ninguém gosta quando é apelidado
Mas tem gente que gosta de apelidar
Pessoas assim deve se corrigir
Pra este tipo de coisa evitar.

Só maus educados botam apelidos
Os bem educados buscam respeitar
Se alguém apelidar um seu parente
Tenho certeza que não vai gostar;

Quem tem respeito tem educação
Então respeite pra ser respeitado
O bullying é crime evite apelidar
Para depois não ser penalizado.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário