domingo, 28 de fevereiro de 2016

1.994 - BEBER ATÉ MORRER.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 28 02 2016 e música;


Hoje é dia de domingo
Dia pra se descansar
Mas eu vou aproveitar
Pra encontrar uns amigos
Estou com a garganta seca
Vou depressa para o bar
Uma cerveja tomar
Estou correndo perigos.

Eu quero encher o pote
Divertir extravasar
E do meu peito expulsar
A dor que doe sem doer
Essa dor que não é dor
Que o meu coração maltrata
É fruto duma ingrata
Que tanto me faz sofrer.

Só numa mesa de bar
Poderei encontrar a paz
Expulsando quem me faz
Sofrer a dor da traição
A mulher que tanto amo
Deixou-me e foi embora
Que sofro por ela agora
Tá me levando a perdição.

Não admito conselhos
Nada vai me impedir
Nem fazer me redimir
Do que planejo fazer
Por ela faço loucura
Sei que vou me destruir
Único jeito de a punir
É beber até morrer



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário