terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

1.971 - BALCEIRO DE POESIAS.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 02 02 2016 e música:


Mais uma vez eu repito
Que gosto muito de ler
Eu adoro pesquisar
Fazer verso e escrever.

É lendo que se aprende
Conhecimentos gerais
Que adquire o saber
Aprendendo muito mais.

Sou ligado à ciência
História e geografia
Sou poeta escritor
Convivo com a poesia.

Os meus versos são sadios
Tem oração é rimado
Só faço com garantia
Polido e metrificado.

O poeta quando é bom
Não plagia de ninguém
Tem o seu próprio modelo
Só escreve o que convém.

Tiro versos da cachola
No papel faço escrever
Divulgo na internet
Pra todos que quiser ler.

Eu me sinto prazeroso
Sentado ao computador
Relatando o dia a dia
De um poeta escritor.

Eu escrevo pelas ruas
Nas horas quentes e frias
Mostro pra vocês o meu
Balceiro de poesias.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário