domingo, 7 de fevereiro de 2016

1.973 - NÃO AGUENTO MAIS VIVER COM ESTA SITUAÇÃO.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 07 02 2016 e música;


Não aguento mais viver
Nesta situação
Com suas brigas infundadas
Sofre o meu coração.

Você passa o dia todo
Buscando com quem brigar
Eu que não gosto de briga
De ti eu vou me afastar.

Eu não sei como consegue
Ter motivos pra brigar
Pra não ouvir tantas brigas
Eu vou ter que lhe deixar.

Não suporto tantas brigas
Quero paz em minha vida
Quero me livrar de vez
Da tua língua comprida.

Você é o meu fracasso
A razão do meu sofrer
Com alguém como você
Não há quem possa viver.

Por você se achar a máxima
Nosso amor chegou ao fim
Viver sem você não presta
Contigo é bem mais ruim.

Tu destratas todo mundo
Nem a família respeita
Ninguém a suporta mais
Só tu se achas perfeita.

Você é a causadora
Da nossa separação
Não aguenta mais viver
Com esta situação.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário