sexta-feira, 17 de junho de 2022

2.934 - PRA SEMPRE TE ESQUECEREI.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 17 06 2022 e música;

 

 

Você diz a todo instante

Que logo vai me deixar

Que já se cansou de mim

E deixou de me amar

Que é melhor viver sozinha

Do que comigo morar.

 

Que você está cansada

De ser chofer de coznha

Quer viver em liberdade

Em sua própria casinha

De hora por diante não faz

Mais parte da vida minha.

 

Não sirvo mais pra você

A minha vez já passou

Que o seu amor por mim

Há muito tempo acabou

Mas não posso negar que

Foi bom enquanto durou.

 

Que vai embora sem volta

Pede pra eu lhe esquecer

Também vai fazer o mesmo

Que nunca mais quer me ver

Insistir é perda de tempo

Nunca mais vai me querer.

 

Está bem, fui avisado

Jamais eu insistirei

Eu não medirei esforços

O que queres eu farei

Fecharei o meu coração

Pra sempre te esquecerei.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário