quarta-feira, 8 de junho de 2022

2.921 - DA MINHA CASA PRA DELA.

 

Autor; Erivaldo Alencar 

 

 

 

 

Letra; 06 06 2022 e musica;

 

 

Da mlnha Casa pra dela

Tem uma enorme montanha

O mato cobre a estrada

Muita telha de aranha.

 

Eu amo uma garota

Muito educada e bela

De olhos castanhos escuros

E a pele cor de canela.

 

Mas é dificil nos vermos

A distancia maior ponte

A mulher que tanto amo

Mora depois do horizonte.

 

Da mlnha Casa pra dela

Tem uma enorme montanha

O mato cobre a estrada

Muita telha de aranha.

 

Inda tem outro impercilio

Seus pais não gosta de mim

Amar enquanto a amo

Escondido é ruim.

 

Quando é dia de chuva

Com o mato orvalhado

Se eu for na casa dela

Lá irei chegar molhado.

 

Da mlnha Casa pra dela

Tem uma enorme montanha

O mato cobre a estrada

Muita telha de aranha.

 

Não tenho outro caminho

Pra chegar na casa dela

Sem telefone e internet

Não posso falar com ela.

 

A saudade me atormenta

O meu coração padece

Eu a tenho amor profundo

E ela não me esquece.

 

Da mlnha Casa pra dela

Tem uma enorme montanha

O mato cobre a estrada

Muita telha de aranha.

 

Oh vento que vai e vem

Leve um recado pra ela

Diga para o meu amor

Que morra de saudade dela;

 

Ela é tudo em mlnha vida

Sua ausencia faz-mesofrer
ou leve-me até ela

Pois não q quero perder.

 

 

FrancIsco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário