terça-feira, 21 de junho de 2022

2.942 - SÃO OBRAS DO CRIADOR.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 21 06 20222 e música:

 

 

Eu vinha vindo de casa

Sem querer me empalhar

Com direção ao trabalho

De longe pude enchergar

Na parede da barragem

Aproximei pra confirmar.

 

Lá em uma poça d’água

Com o corpo machucado

Um gato preto, que talvez

Foi morto atropelado

Quem o matou eu não sei

Nem se foi ou não culpado.

 

Casos desta natureza

Deixa-me mui revoltado

Deparar com animal

Pelas ruas abandonado

Por alguém ser maltrado

Ou então atropelado.

 

Sinto-me dores profundas

Em ver um pobre animal

Sem conforto, sem bons tratos

Ao meu coração faz mal

Por não puder evitar

Meu sofrer é sem igual.

 

Meus amigos e amigas

Peço-lhe grande favor

Respeitar o0s animais

Eles merecem mosso amor

Com nós seres humanos

São o9bras do Criador.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário