segunda-feira, 20 de junho de 2022

2.940 - SEM O ALUGUEL PAGAR.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 20 06 2022 e música:

 

 

Eu não sou dono do mundo

Nem também pretendo ser

Mas se por acaso um dia

Eu vier enriquecer

Sem dúvida ao Criador

Eu irei agradecer.

 

Quanto o tempo que viver

Quero viver bem comigo

Sem reclamar de ninguém

Vida dos outros não ligo

Irei tentar ser eu mesmo

Com esforço sei que consigo.

 

Sou o meu próprio amigo

E sempre eu hei de ser

Os desafios que tenho

Eu tenho que resolver

O mundo é espaçoso

E bom para se viver.

 

É meu supremo dever

Buscar sempre o direito

Na medida do possível

Tentar ser o mais perfeito

Buscando fazer aquilo

Sem curvar-me o não aceito.

 

Se tenho ou não defeito

Sei muito bem que tenho

Na intensão de corrigir-me

Tenho buscado com empenho

Pra não cometer mais erros

Esforço-me com desempenho.

 

Com muito respeito venho

Piamente declarar

Quem é o nãp é o dono

Eu não, posso afirmar

Sou inquilino que moro

Sem o aluguel pagar.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário