quarta-feira, 1 de junho de 2022

2.918 - SAÚDE DO CORAÇÃO.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 01 06 2022 e música:

 

 

Gosto fazer poesias

Poesia me completa

Agradeço ao Criador

Pelo dom de ser poeta

É tradição de família

Escrever é minha meta.

 

Através da poesia

Posso melhor me expressar

Alegrar a minha alma

Divertir e desabafar

Ter melhor visão das coisas

Minha mente librtar.

 

Sinto-mr bem a vontade

De expor minha opinião

Parabenizr o feitos

Expressar quão gradidão

Humildimente pedir

Dos meus pecados o perdão.

 

Poesia para mim

É a fonte do saber

Que vejo ao meu redor

Dar vontade de escrever

Serve-me de terapia

Além dum modo de lazer.

 

Poesia representa

Um sonho realizado

Tenho orgulho por ser

Por esta arte dotado

Com o poder de criar

E narrar o já criado.

 

Poesia é um fenômeno

Que me dá satisfação

De expressar meu sentimento

Usando a inspiração

Entre outras coisa é

Saúde do coração.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário