sábado, 11 de junho de 2022

2.923 - PRA NUNCA MAIS SOFRER.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 08 06 2022 e música:

 

 

Não quero mais correr o risco

De voltar a te amar

Prefiro viver aozinho

Do que ter que te aceitar

Fostes perversa comigo

A ti não vou me humilhar.

 

O mundo pode acabar

Mas não quero mais te ver

O teu coração cruel

Que tanto me fez sofrer

Brevemente eu hei de ver

Sem compaixão padecer.

 

Procure me esquecer

E sair da minha vida

De horas por diante não vou

Chamar-te mais de querida

Prometo serás por mim

Eternamente esquecida

 

Maior erro da minha vida

Foi um dia te querer

Más também não é por isso

Que eu não possa te esquecer

Vou tirar-te da minha vida

Para nunca mais sofrer.

 

 

Francisco Erivaldo Perera Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário