sábado, 11 de junho de 2022

2.924 - O DESPREZO POR CASTIGO.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 08 06 2022e música:

 

 

Quanta surpresa me deu

Por aq1ui você estar

De forma inesperada

Em minha casa chegar

Dizendo-se arrependida

Que voltou para ficar.

 

Não devo acreditar

No dizes-me agora

Nós fomos muito felizes

Mas num passado de outrora

Sem motivos aparentes

Deixou-me e foi embora.

 

Chorando você implora

Que eu lhe dê meu perdão

Confesso inda te amo

De todo o meu coração

O meu perdão eu lhe dou

Mas viver comigo não.

 

Já tenho outra paixão

Que me ama de verdade

Linda igualmente a lua

Guarda-me fidelidade

Diferente de você

Uma mulher sem maldade.

 

A tua infidelidade

Destruiu o meu viver

Com traição e desprezop

Quase que me fez morrer

Meu amor já dei a outra

Faz favor me esquecer.

 

Eu não quero mais sofrer

Nem também você comigo

Busque outro por favor

Que queira viver contigo

De horas por diante terá

O desprezo por castigo.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário