sábado, 11 de junho de 2022

2.922 - TEU AMOR É DE MENTIRA.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra; 08 06 2022 e música:

 

 

Que veio fazer aqui

Não há nada pra você

Aqui tu não és bem-vnda

Sabes muito bvem por que

Volta pra de onde veio

Por acaso não se vê.

 

Fizestes o que quiz comigo

Inda vem me procurar

Lembre-te que eu jamais

Quero contigo encontrar

Fazes mau minha saúde

E tmbém meu bem-estar.

 

Tua presença me encomoda

Peço favor me esquecer

Tu és persona non grata

É bom que não permaneça

Tu não és digna de mim

Melhor que desapareça.

 

Vai embora duma vez

Para nunca mais voltar

Teu amor contém veneno

Não quero me envenenar

Carrego comigo a dor

Não vai mais me machucar.

 

Teus olhos contém feitiço

Mas não vai me enfeitiçar

Os teus lábios são tóxicos

Mas não vão me entoxicar

Dê pra outro o teu amor

Não irei mais lhe amar.

 

Nem mesmo a tua voz

Não pretendo mais ouvir

Tu não serve mais pra mim

Não adianta insistir

Maior favor que me fazes

É deixar de me seguir.

 

Tua insistência mulher

Está me causando ira

Desapareça pra sempre

Minha paciência ixpira

Não acredito em você

Teu amor é de mentira

 

RFrancisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário