quinta-feira, 19 de maio de 2022

2.911 - PAU PEREIRO, PAU PEEIRO.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 19 05 2022 e música:

 

 

Pau pereiro, Pau pereiro,

Faz-me um grande favor

Pau pereiro, Pau pereiro.

Trás de volta meu amor.

 

Pau pereiro amigo meu

Testemunhou elae eu

Tudo que aconteceu

Entre eu e o meu amor

Suplico-te pau pereiro

Meu amigo e companheiro

Seja esperto vai ligeiro

Atraz dela por favor.

 

Pau pereiro, Pau pereiro,

Faz-me um grande favor

Pau pereiro, Pau pereiro.

Trás de volta meu amor.

 

Diz para aquela mulher

Se ela não mais me quer

Viva lá como quiser

Por favor lembra de mim

Diga que eu vivo sofrendo

Aos poucos estou morrendo

Aos seus capricho me rendo

Não me judie tanto assim.

 

Pau pereiro, Pau pereiro,

Faz-me um grande favor

Pau pereiro, Pau pereiro.

Trás de volta meu amor.

 

Não fique ai parado

Eu estou desesperado

Quero ela ao meu lado

O mais rápido que puder

Estou correndo perigo

Revoga este castigo

Para vir morar comigo

Farei o que ela quiser.

 

Pau pereiro, Pau pereiro,

Faz-me um grande favor

Pau pereiro, Pau pereiro.

Trás de volta meu amor.

 

 

 

 

Diz pra ela amiguinho

Preciso do seu carinho

Não se mais viver sozinho

Vem curar a minha dor

Depois que ela me deixou

Muito tempo já passou

Aceite-me como sou

E volta pra mim amor.

 

Pau pereiro, Pau pereiro,

Faz-me um grande favor

Pau pereiro, Pau pereiro.

Trás de volta meu amor.

 

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário