sexta-feira, 6 de maio de 2022

2.902 - É DIFÍCIL DE ENTENDER.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 06 05 2022 e música:

 

 

É difícil de entender

Que está acontecendo

Sem nenhuma explicação

Gatos estão adoecendo

Pintos aparecem mortos

E os adultos morrendo.

 

Gatos desaparecendo

Sem explicação pra dar

Outros sendo atropelados

Sem eu puder evitar

Só chamando um benzador

Para o mal afastar.

 

Pra acabar de lascar

Até cachorro morreu

Não estou bem de saúde

E a mulher adoeceu

Até parece castigo

Com a mulher e com eu.

 

Que fazer pra me livrar

Eu confesso que não sei

Eu tenho dó dos bichinhos

Que com muito amor criei

Pra vê-los morrer assim

Sei que não suportarei.

 

Não sei mais o que farei

Pra parar mortalidade

Dos meus pobre animais

Falo com sinceridade

Dou remédio pra salvá-los

De uma calamidade.

 

Eu procuro de verdade

Aos animais proteger

Zelo pelo bem-estar

Não os quero ver morrer

Que estar acontecendo

É difícil de entender.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário