terça-feira, 17 de maio de 2022

2.910 - JÁ TENHO ALGUÉM PARA AMAR.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 17 05 2022 e música;

 

 

Por muitas e muitas vezes

Pra você me declarei

Falei dos meus sentimentos

Toda verdade contei

Mas tu não acredistastes

Em nada do que falei

 

Muitas noites eu chorei

Por ser por ti recusado

Quantas e quantas vezes

Por você eu fui zombado

A forma que me tratava

Suportei tudo calado.

 

Por ti vezes fui chamado

De pobretão sugismundo

De cara sem compromisso

Preguiçoso vagabundo

Em gargalhadas mandava

Se retire seu imundo.

 

Sai daqui coisa do mundo

Você não serve pra mim

Me chamava de macaco

Cabra nojento e ruim

Você não serve pra eu

Se cara de mucuim.

 

De todo apelido em fim

De mim você debochava

Junto com seus compassas

Cruelmente me humilhava

Retirava-me de perto

E escondido chorava.

 

Enquanto eu te amava

Só me fazia sofrer

Mas o tempo se passou

E eu consegui esquecer

A mulher que eu queria

Com ela feliz viver.

 

Consegui me refazer

E pra curar minha dor

Esqueci você pra sempre

E busquei um novo amor

Hoje sou muito feliz

Com alguém que me dá valor.

 

 

Hoje cheia de glamor

Você vem me procurar

Dos males que me fizetes

Pede pra lhe perdoar

Sinceramewnte é tarde

Já tenho alguém para amar.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário