terça-feira, 3 de maio de 2022

2.891 - MEU INCONSCIENTE VOA.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 03 05 2022 e música:

 

 

Meu inconsciente voa

Pelo mundo do saber

Coisas que eu não conheço

Quero agora conhecer

E aquilo que eu não sei

Eu quero agora aprender.

 

Estudar é meu dever

Pra ganhar sabedoria

Ganhar mais conhecimento

Pra através da poesia

Repassar o aprendizado

Com segurança e alegria

 

Pode parecer ousadia

Sou amante do saber

Fico triste quando vejo

Alguém que não sabe ler

É dever de todos nós

Saber ler e escrever.

 

Nunca é tarde pra aprender

Assim diz velho ditado

Eu concordo plenamente

Temos que estar preparado

Só com o saber se evita

Um futuro malogrado.

 

Não sou poeta letrado

Mas tenho boa visão

Meu inconsciente vai longe

Voa em outra dimensão

Buscando sabedoria

Para maior inclusão.

 

Uso minha inspiração

Pra poesias fazer

Eu expresso em poesias

Que consegui aprender

Meu insconsciente voa

Buscando maior saber.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário