quinta-feira, 5 de maio de 2022

2.896 - COMO PROVA DE AMOR.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 05 -5 2022 e música;

 

 

Inda duvida de mim

Mas o que digo é verdade

Tenh-lhe amor profundo

Muito mais que amizade

Meu amor é infinito

E não só pela metade.

 

Farei tudo que pedir-me

Custe a mim o que custar

Tu és meu maior tesouro

Nõ cansarei de falar

Meu amor idolatrado

És rainha do meu lar.

 

Não só ouça o que te digo

Mas procure me entender

Farei a tua vontade

Só não quero te perder

Nem mesmo depois de morto

Vou deixar de te querer.

 

Você minha deusa querida

Única mulher que desejo

O amor que tenho a ti

Maior no mundo não vejo

Eu sou seu anjo da guarda

Dos malçes eu te protejo.

 

Tu és para mim querida

A razão do meu viver

Remédio que cura a dor

Que amenisa meu sofrer.

Mais linda flor do jardim

Que me faz fortalecer.

 

Darei-te o céu e a terra

E a lua com todo fulgor

As estrela e o universo

Meu amor com explendor

Alma, coração e vida

Como prova de amor.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário