domingo, 1 de maio de 2022

2.890 - NÃO ACREDITO

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 01 05 2022 e música;

 

 

Não acredfito em destino

Pra eu isto é ilusão

Nem acredito em signos

Pra eu outra invenção

De alguém pra ganhar dinheiro

Que fez disto profissão.

 

O destino só existe

Em nossa imaginação

Cada pessoa que nasce

Segue sua direção

Cada um faz seu destino

Isto é minha opinião.

 

Nascidos ao mesmo instante

Seguem rumos diferentes

Uns andam na contramão

Outros mais inteligentes

Uns são ricos outros pobres

Uns sadios outro doentes.

 

Duas pessoas distintas

Nascidas ao mesmo instante

Uma cresce , outra morre

É fato perclitante

Destino é nós que fazemos

Não há nada de importante.

 

Meu sígno escorpião

Um inseto pesonhento

É um bicho venenoso

Irritante e nojento

Já fui picado por um

De dor quase não aguento.

 

No chinês meu signo é rato

Um animal roedor

Qual o bem que ele me faz

Eu não sou conhedor

Sua urina é doentia

Pode matar o senhor.

 

Se concordam ou desconcordam

Isto não me deixa aflito

Cada um pensa ao seu modo

Não é causa de conflito

Acreditem quem quiser

Mas nisto não acredito.

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário