terça-feira, 17 de maio de 2022

2.908 - VAI LOGO SAUDADE VAI.

 

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra; 17 05 2022 e música:

 

 

Vai logo saudade vai

Não há tempo a perder

Trás o meu amor de volta

Não aguento mais sofrer.

 

Com meu peito dilacerado

Meu coração tá sofrendo

Estou vivendo sem viver

E sem um amor morrendo.

 

Diz que ela é o remédio

Pra curar a minha dor

Seu desprezo é o veneno

Do meu sofrer causador.

 

Sinto falta dos carinhos

Dos teus beijos o sabor

Teus abraços sufocantes

Teu afago sedutor.

 

Vai logo saudade vai

E diz para aquela ingrata

Só a ela tenho amor

E sua ausência me mata.

 

Com longe de mim

Não tem graça meu viver

Seu desprezo me atormenta

A vida não dar prazer.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário