quinta-feira, 12 de maio de 2022

2.903 - QUE REMA CONTRA A MARÉ.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 12 05 2022 e música:

 

 

Oh Jesus filho de Deus

Herdeiro do Deus criador

Mestre dos mestre, Rei dos reis

Meu irmão e Salvador

Rogo-te misericórdia

A este humilde escritor.

 

Livra-me de todos os males

Afaste o mal pensamento

Limpa meu peito do ódio

Revoga o meu sofrimento

Limpa-me da hipertensão

Causador do meu tormento.

 

Oh Jesus de Nazaré

Senhor de todo o poder

Cura-me da diabete

Que muito me faz sofrer

Sara as héneas de disco

Que não param de doer.

 

Cura-me das hemorroidas

Que encomodam de mais

Limpa o meu coração

Doutros males anormais

Do racismo e da  injúria

Não me abandone jamais.

 

Oh meu Senhor Jesus Cristo

Sei que não sou merecedor

Da tua divina graça

Opere em mim teu amor

Rogo-te tua benção

Pra este humilde pegador.

 

Interceda junto ao pai

Oh Jesus de Nazaré

Ouça-me e atenda-me

O que te peço com fé

Misericórdias pra este

Que rema contra a maré.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário