terça-feira, 17 de maio de 2022

2.907 - DE EU LHE FAZER FELIZ.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra:17 05 2022 e música:

 

 

Esqueça tudo lá fora

Vem correndo pros meus baraços

Entre beijos e abraços

Quero com você viver

Não importa que aconteceu

Nem o que na vida fiz

Juro-te fazer feliz

Pra sempre te proteger.

 

Não importa o dizem

Vem ser minha serei teu

O amor que me prometeu

Quero agora só pra mim

Largue tudo vem agora

Não perca mais tempo amor

Venha curar esta dor

E ao meu torme4nto dar fim.

 

Eu quero que você saiba

Quanto é grande o meu amor

Meu coração chora de dor

Por causa do teu desprezo

Você me faz tanta falta

Sem você não sei viver

Querendo ou sem querer

Ao seu amor estou preso.

 

Oh amor de minha vida

Esqueça o teu passado

 Teu erro foi perdoado

Vem salvar este infeliz

Não são palavbras somente

Eu te amo de verdade

Dê-me a felicidade

De eu lhe fazer feliz.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário