sexta-feira, 23 de outubro de 2015

1.899 - UM PEBA NO CAMINHO.

Autor: Erivaldo Alencar;

Letra: 23 10 2015 e música:


Quando eu era menino
Vi um peba no caminho
Ele andava sozinho
Eu com cara de assassino
Ele correu devagar
E eu tentei lhe pegar
Mas o bicho foi esperto
Vendo que seria o fim
Parou e virou pra mim
Com medo nem cheguei perto.

Ele correu novamente
Correndo fui atrás dele
Com medo de tocar nele
O deixei ir bem na frente
Ele temendo maus tratos
Já foi entrando nos matos
De mim se distanciou
A noite já foi chegando
E eu não mais enxergando
Não sei que rumo tomou.

Eu fui pra casa ligeiro
Para o meu pai contei
Que eu só não o peguei
Por que ele foi veleiro
Papai disse vamos agora
Pegar ele sem demora
Para comer no jantar
Com tanta escuridão
Nem com um facho na mão
Não foi possível o achar.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário