domingo, 11 de outubro de 2015

1.886 - ME ENSINA REZAR.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 11 10 2015 e música:


Ó Jesus lamento muito
Não saber rezar direito
Mas creio que me entende
Não sou um cristão perfeito

Humildemente te peço
Minhas falhas perdoar
Se não sei rezar direito
Senhor me ensina rezar.

Eu quero que me ensine
A orar em contrição
Para que o Senhor ouça
Que diz o meu coração.

Ensine-me rezar com fé
E por Ti seja ouvido
Pedindo em oração
Por ti eu seja atendido.

Que minha reza em Ti
Tenha uma força suprema
Orando eu leve paz
Destrua qualquer problema.

Ensine-me conversar
Contigo em oração
Pra que através da reza
Eu leve a libertação.

Senhor eu tenho tentado
Rezar direito não consigo
Eu me sinto precisado
Aprender rezar contigo.

Para conversar contigo
Preciso aprender orar
Meu espírito está clamando
Senhor me ensina rezar.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário