domingo, 11 de outubro de 2015

1.888 - SEM ELA NÃO SOU NADA.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 11 19 2015 E MÚSICA:


Infeliz o homem
Que vive sozinho
Sem amor e carinho
Sofrendo em fim
Assim vivo eu
Sem nenhum prazer
É melhor morrer
Que viver assim.

A mulher que amo
Me abandonou
Porque me deixou
Não sou sabedor
Ela foi covarde
Infame e traiçoeira
De forma grosseira
Matou meu amor.

É por culpa dela
Que vivo jogado
Louco desvairado
Por quem não me quer
E desde do momento
Que ela foi embora
O meu peito implora
Por esta mulher.

Eu preciso dela
Pra em paz viver
Nos seus braços ter
Amor e carinho
Ser feliz com ela
O que mais desejo
Com ela me vejo
Em nosso doce ninho.

Eu rogo a Deus
Pra ela voltar
Comigo morar
E ser minha amada
Sem o amor dela
Sou homem infeliz
Com ela sou feliz
Sem ela não sou nada.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário