segunda-feira, 19 de outubro de 2015

1.894 - ME ENCONTRO NELE PERDIDO.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 19 10 2015 e música:


O meu mundo é tão pequeno
Minha vida não tem sentido
Sem esperança de melhora
Me encontro nele perdido.

A minha situação
Não sei como resolver
Considero-me impotente
Sequer mereço viver.

A sociedade não ver
Todo valor que eu tenho
Pra poder aparecer
Eu até que me empenho.

Mas todo esforço é pouco
Pra fazer por merecer
Que a sociedade me ajude
Para na vida vencer.

O que ganho é muito pouco
Não pra minha despesa
Quero fazer, mas não posso,
Devido a minha pobreza.

Sem ninguém me dar à mão
Não alcançarei progresso
No esquecimento levo
Minha vida sem sucesso.

Luto de todas as formas
Infelizmente não consigo
Chegar ao lugar que quero
O insucesso está comigo.

Pois as portas para mim
Até agora não abriram
Se existe oportunidades
Para mim elas sumiram.

Eu não estou blasfemando
Estou dizendo a verdade
Pois durante toda vida
Não tive oportunidade.

O tempo está passando
E continuo iludido
Mesmo num mundo pequeno
Me encontro nele perdido.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário