quinta-feira, 22 de outubro de 2015

1.897 - GATOS NOVOS JOGADOS NO MATO.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 22 10 2015 e música:

Ontem à noite deparei
Com um crime ambiental
Provocado por alguém
Contra a vida animal
Não pode ter coração
Alguém tão irracional.

Alguém levou uns gatinhos
Nas margens do rio jogou
Porém não sei quantos foram
Que este alguém levou
Quando passei estava escuro
Nem sei quem o praticou.

Só vi um gatinho preto
Bem as margens da estrada
Outros miavam no mato
Ali naquela baixada
Eu não os levei por que
Minha casa já está lotada.

Eu já crio vinte gatos
E não posso pegar mais
Eu já faço o impossível
Pra com estes animais
Mas os gatinhos que tenho
Não jogo fora jamais.

Alguém que age assim
Um crime tá cometendo
Contra a vida animal
Castigo tá merecendo
Poderá ser processado
Se o juiz ficar sabendo.

Se você cria uma fêmea
Proteja seu animal
Pra ela não produzir
Há uma forma legal
Vá a clínica e aplique
Anticoncepcional.

Peço encarecidamente
Não cometa estes maus trato
Eles precisam de nós
Vamos zelar nosso gato
É mui triste ver os gatos
Novos jogados no mato



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário