domingo, 18 de outubro de 2015

1.891 - QUE TEU AMOR NÃO MEREÇO.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 18 10 2015 e música;


Eu me sinto tão pequeno
Quando estou com você
Me rebaixa me denigre
A razão veja porque
Acha-se superior
Embora sem ter com que.

Devia pensar um pouco
Pra poder falar de mim
Fica me pondo defeitos
Mas não sou ruim assim
Não ver as minhas virtudes
Por isto me acha ruim.

Faço tudo por você
Pois te amo de verdade
Com seu coração de pedras
Só me ver com falsidade
Na verdade é você
Quem não tem dignidade.

Invés de falar de mim
Diz logo que não me quer
Que saio da tua vida
Vou buscar outra mulher
Buscarei felicidade
Naquela que me quiser.

Meu peito está mutilado
Pela tua grosseria
Meu coração magoado
Com tua antipatia
Preciso criar vergonha
Pra te esquecer um dia.

Por tua falta de amor
Sofro choro e padeço
O meu amor é profundo
E de ti eu não esqueço
É duro, mas reconheço,
Que teu amor não mereço.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário