terça-feira, 13 de outubro de 2015

1.889 - UMA MÁ VIZINHA.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 13 10 2015  música:


Não há coisa mais sagaz
Do que uma má vizinha
Por mais certo que fazemos
Inventa uma mentirinha
Quando não gosta de alguém
Cisca mais do que galinha.

Porém tenho uma vizinha
Com sua fala dengosa
Estúpida ao extremo
Com voz de mulher manhosa
O satanás em pessoa
Igual cobra venenosa.

Por uma asneira qualquer
Tivemos uma discussão
E se intrigou com comigo
Não fala comigo não
Eu dou as horas pra ela
Não responde nada então.

Quando está na calçada
E me ver abrir a porta
Fecha a carranca e se vira
Faz careta a boca entorta
Dar uma rabissaca e sai
Dura igual cobra morta.

Eu sou um cara ativo
De ouvir bem sou capaz
Passei perto a casa dela
E ela da porta por traz
Disse raivosa comigo
Vai embora satanás.

Não tenho nada com ela
Viva lá como quiser
Que eu também farei o mesmo
Viverei como eu puder
Pra mim ela não existe
Como homem nem mulher.

Quando lava a calçada
Bota a sujeira na minha
Sou culto e não importo
Com esse tipo de gentinha
Não há coisa mais ruim
Do que uma má vizinha.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário