sexta-feira, 16 de outubro de 2015

1.890 - SEM VOCÊ, CONTIGO NÃO.

Não sou nada sem você
Com você muito pior
Se com você sou pequeno
Com você muito menor
Sem você tenho problemas
Com você tenho maior.

Se sem você eu não presto
Contigo não tenho valor
Sem você não sou amado
Contigo não tenho amor
Sem você não tenho paz
Contigo sou sofredor.

Sem você eu vivo triste
Contigo vivo chorando
Sem você sou infeliz
Contigo estou mofando
Sem ti a vida não presta
Contigo tou me acabando.

Sem você eu sofro muito
Contigo sou desprezado
Sem você eu enlouqueço
Contigo sou desvairado
Sem você falo sozinho
Contigo fico calado.

Sem você sonho acordado
Com você fico bobão
Sem ti me sinto vazio
Contigo perco a razão
O meu coração só diz
Sem você, contigo não.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário