domingo, 4 de outubro de 2015

1.883 - SEM AMAR E SEM CARINHOS.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 04 10 2015 e música:

Eu estou muito cansado
Viver a vida sozinho
É de casa pro trabalho
Do trabalho pro meu ninho.
Sem direito amar alguém
E de alguém sem ter carinho.

Pra mim não tem sido fácil
Viver nesta solidão
Desprezado de quem amo
É triste a situação
Busco amor noutras mulheres
Mas só recebo um não.

Desde que ela foi embora
Não arranjei outro amor
Curto o fruto da má sorte
Minha alegria é dor
Para o mal da solidão
Não há remédio curador.

Estou me sentindo inútil
E sem razão pra viver
O desprezo me atormenta
Não tenho nenhum prazer
Viver assim como vivo
É muito melhor morrer.

Sinto a falta dos beijo
Do calor de um abraço
Já tirei a conclusão
No amor eu sou fracasso
Na minha vida amorosa
Só encontrei embaraço.

Para viver com quem amo
Faço tudo que quiser
Mas isto não é bastante
Pra ganhar uma mulher
A quero de qualquer jeito
Porém ela não me quer.

Até parece que eu
Estou cheio de espinhos
Que as estradas do amor
Para mim virou caminhos
Sou um infeliz que vive
Sem amar e sem carinhos.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário