quarta-feira, 27 de abril de 2022

2.887 - VAI VAI TRISTEZA.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 26 04 2022 e música:

 

 

Vai vai tristeza

Vai ao meu amor buscar

Traz a minha flor de volta

Viver sem ela não dar.

 

Sem motivos aparente

Ela deixou-me e foi embora

Dizendo não mais voltar

E saiu de mundo afora

Desmoronou minha alma

Meu coração ficou com tralma

Inconsolado inda chora.

 

Vai vai tristeza

Vai ao meu amor buscar

Traz a minha flor de volta

Viver sem ela não dar.

 

Desde que ela foi embora

Sequer me telefonou

Sem  nenhuma explicação

O por que que me deixou

Pela mulher que eu amo

Meu triste pranto derramo

Pelo amor que me negou.

 

Vai vai tristeza

Vai ao meu amor buscar

Traz a minha flor de volta

Viver sem ela não dar.

 

Tristeza sem coração

Não ver o meu sofrimento

Com o mal que ela me fez

Causou-me padecimento

Ela quebrou sua jura

Sua ausência me tortura

Sofrer assim não aguento.

 

Vai vai tristeza

Vai ao meu amor buscar

Traz a minha flor de volta

Viver sem ela não dar.

 

Vai vai tristeza vai

Vai correndo por favor

Vai e diz pra aquela ingrata

Não suporto tanta dor

Pare, pense, volte atraz

Que eu não sou mais capaz

Viver sem o seu amor

 

Vai vai tristeza

Vai ao meu amor buscar

Traz a minha flor de volta

Viver sem ela não dar.

 

Fala pra ela tristeza

Que ela precisa voltar

Seu amor é o remédio

Para a minha dor curar

Neste lar feito deserto

Estou de braço aberto

Esperando ela chegar.

 

Vai vai tristeza

Vai ao meu amor buscar

Traz a minha flor de volta

Viver sem ela não dar.

 

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário