sábado, 2 de abril de 2022

2.870 - MOSTRO QUE TENHO VALOR.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 31 03 2022 e música:

 

 

Ando muito indeciso

Estou perdendo o juizo

Controlar-me é preciso

Té parece maldição

O que faço não dá certo

Vejo o problema de perto

Tento acertar não acerto

Nos oito pés em quadrão.

 

Por mais difícil que pareça

Vou levantar a cabeça

Pra que o mal me esqueça

Sou igual ao furacão

Aquele que assim me ver

A todos faço saber

Que um dia vou vencer

Escrevendo oito a quadrão.

 

Sou um cara realista

Crente em Deus ativista

Cá no meu ponto de vista

Estou seguro em sua mão

Eu jamais vou desistir

Vou insistir persistir

Pra o que quero conseguir

Nos oito pés em quadrão.

 

Sou poeta poemista

Sonetista cordelista

Escritor genealogista

Artista de tradição

Eu gosto muito de ler

Pesquisar escrever

Faço do verso o laser

Nos oito pés em quadrão.

 

Eu adoro a cantoria

Recito com alegria

Dom de fazer poesia

Foi o pai da criação

Quem deu-me este dom divino

Versando não me amofino

No estilo nordestino

Escrevo oito a quadrão.

 

Sou apenas um poeta

Sem nada de ser profeta

A poesia me completa

Alegra meu coração

Não sou formado outor

Como poeta escretor

Mostro que tenho valorNos oito pés em quadrão.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário