sábado, 2 de abril de 2022

2.875 - JÁ LHE TIREI DA MINHA VIDA.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 22 03 2022 e música:

 

 

Eu não quero mais você

Não adianta insistir

Aconselho me esquecer

Que quer não vai conseguir.

 

Entenda-me por favor

Eu não vou voltar atraz

Você matou nosso amor

Perdoar não sou capaz.

 

Não me venha com carinho

Entenda que me perdeu

Mulher siga teu caminho

Que eu seguirei o meu.

 

Não deu certo mas tentei

Fazer-lhe mulher feliz

Mas a mulhei que amei

Fez de mim homem infeliz.

 

Procure outro bobão

Que se iluda com você

Tirei-te do coração

Sabe muito bem porque.

 

Destruiu o nosso amor

Deixou minha alma ferida

A resposta que lhe dou

Já lhe tirei da minha vida.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário