sábado, 2 de abril de 2022

2.874 - ISTO PROVA QUE ESTOU VIVO.

 

Autor: Erivaldo Alrencar.

 

Letra: 22 03 2022 e música:

 

 

Não há ninguém no mundo

Que nunca será falado

Que seja de bem ou mal

Isto é fato consumado

Aquele que não gostar

De alguém mal dele falar

É tempo fora jogado.

 

Pode até ficar zangado

Mas ninguém tá protegido

O povo tem língua grande

Ai de quem for atingido

Tanto faz querer ou não

Escapar da falação

Isto não é permitido.

 

Sei, não ser bom ser ferido.

Por línguas de faladopr

Ninguém no mundo está livre

Deste tipo de impostor

Por toda terra vagueia

Falador da vida alheia

Imbecil e malfeitor.

 

Ficar com raiva dputor

Nada vai adiantar

É melhor fazer de contas

Fingir de não escutar

Ou tê-los como elogios

Somados aos desafios

Falar o que quer falar.

 

Não vou me encomodar

Tenho outro objetivo

Não ligo pra esta gente

Procuro viver ativo

Não se é bom ou ruim

Enquanto falam de mim

Isto prova que estou vivo.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário