sábado, 2 de abril de 2022

2.869 - QUANDO EU DISSER MEIA.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 31 03 2022 e música:

 

Quando eu disser meia bola

Você fala bola e meia

Quando eu disser meia sola

Você fala sola e meia

Quando eu sisser meia mola

Você fala mola e meia

Quando eu disser meio chão

Você fala chão e meio

Quando eu disser meio prato

Você fala prato e meio

Quando eu disser meio gato

Você fala gato e meio

Quanto eu disser meio trato

Vocâ fala trato e meio

Quando eu disser meio quadrão

Você fala quadrão e meio.

 

Qundo eu disser meio burro

Você fala burro e meio

Quando eu disser meio murro

Vocâ fala murro e meio

Quando eu disser meio churro

Você fala churro e meio

Quendo eu disser meio pão

Vocâ fala pão e meio

Quando eu disser meio céu

Você fala céu e mrio

Quando eu disser meio réu

Vocâ fala réu e meio

Quando eu disser meio véu

Vocâ fala véu e meio

Quando eu disser meio quadrão

Você fala quadrão e meio.

 

uando eu disser meio amor

Vocâ fala amor e meio

Quando eu disser mei dor

Vocâ fala dor e meia

Quando eu disser meia cor

Vocâ fala cor e meia

Quando eu disser meio vão

Você fala vão e meio

Quando eu disser meia bala

Vocâ fala bala e meia

Quando eu disser meia sala

Você fala sala e meia

Quando eu disser meia fala

Você fala fala e meia

Qunado eu disser meio quadrão

Vocâ fala qadrão e meio.

 

Quando eu disser meia bila

Você fala bila e meia

Quando eu disser meia fila

Você fala fila e meia

Quando eu disser meia fila

Você fala vila e meia

Quando eu disser meio cão

Vocâ fala cão e meio

Quando eu disser meia roça

Vocâ fala roça e meia

Quando eu disser meia foça

Você fala foça e meia

Quando eu disser meia poça

Você fala poça e meia

Quando eu disser meio quadrão

Você fala quadrão e mrio.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário