quarta-feira, 6 de abril de 2022

2.878 - PARE DE ENROLAÇÃO.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 04 04 2022 e música:

 

 

Gostaria de saber

O que você quer de mim

Ou se cale para sempre

Deixe de ser tão ruim.

 

Você diz coisa com coisa

Não há como lhe entender

Esclareça  duma vez

Pra que eu poça resolver.

 

Do modo que se comporta

Não há como ser feliz

Com a tua ignorância

Você me fez infeliz.

 

Diga o que tem a dizer

Não fique me ameaçando

Vive brigando por nada

Não estou te aguentando.

 

Se você quer ir embora

Vá sem olhar para traz

O que eu esejo é o que

Viva a vida em paz.

 

Eu quero saber agora

Qual atua decisão

Não se preocupe comigo

Eu não quero compaixão.

 

Você reclama de tudo

Do que existe ou não existe

Sempre a mesma ladainha

Viver comigo prsiste.

 

Fala, fala não resolve

Tem pedras no coração

Se quer ir embora vai

Pare de enrolação.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário