quarta-feira, 26 de junho de 2013

1.675 – QUEM É AQUELE

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 26 06 2013 e música;


Quero a verdade
Somente a verdade
Não minta pra mim
Diz quem é aquele
E o que vocês
Falavam enfim.
Estou perguntando
Eu quero saber
Pois toda verdade
Você vai dizer.

Estavam alegres
E rindo a toa
Fiquei ciumado
Chega de mentiras
Diz-me a verdade
Estou preocupado
Será que você
Está me chifrando
Por aquele homem
Está me trocando.

O que ele faz
Que quer com você
O que quer com ele
Quais são os seus planos
Tu vais me deixar
Pra ser mulher dele
Vamos desembucha
Eu quero saber
Pois toda verdade
Tu tens que dizer.

Já estou cansado
Não aguento mais
Tanta falsidade
Deixe de fingir
Não sou mais criança
Sei toda verdade.
Não me ama mais
Você gosta dele
Está me deixando
Pra viver com ele.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário