domingo, 7 de julho de 2013

1.676 – PARA ME AMAR

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 04 07 2013 e música;


Aquela mulher
Que estar em pranto
Eu a amo tanto
Não me corresponde
Ela ama outro
Que nunca lhe quis
A faz infeliz
Dela se esconde.

Ela vive a vida
Correndo atrás dele
Sabendo que ele
Tem outra mulher
Ele a despreza
Posso perceber
E ela não ver
Quem tanto a quer.

Aquele canalha
A quem ela ama
A ela difama
Onde quer que passa
Mas não ver que ele
Nunca amou ela
Quando abusar dela
Vai pô-la na desgraça.

Eu já fiz de tudo
Pra ela me querer
Prometo fazer
Que ela quiser
Só quero em troca
Amor e carinho
Guardar no meu ninho
Aquela mulher.

Infelizmente ela
Prefere sofrer
Do que me querer
Ter seu próprio lar
Não posso forçar
Ela me querer
Dele se desfazer
Para me amar


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário