quinta-feira, 6 de junho de 2013

1.662– VAI SER MINHA PODE APOSTAR

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 06 06 2013 e música;


Em qualquer dia eu vou
Até a morada dela
Pois quero falar com ela
Sobre tudo do amor
Vou por as cartas na mesa
E serei franco com ela
Que preciso muito dela
Para curar minha dor.

De paixão estou doente
Precisando de remédio
Pois cada vez mais o tédio
Apodera-se de mim
Mas ela tem o remédio
No seu peito ta guardado
Que vai me deixar curado
Desta solidão sem fim.

Ela vai ter que ouvir
Que tenho pra lhe dizer
Se vai ou não me querer
Eu vou correr este risco
Tenho que perder o medo
Lhe dizer quanto a amo
Com amor sem fazer drama
Por seu amor me arrisco.

Farei o que for preciso
Pra conquistar seu amor
Ela pode até impor
Todas formas de castigo
Me postarei de joelhos
Até seus pés beijarei
Qualquer coisa eu farei
Pra ela ficar comigo.

Quando ela me ouvir
A sua voz vai tremer
Jamais ela vai puder
Minha proposta recusar
Como louco desvairado
Eu vou pô-la nos meus braços
Entre beijos e abraços
Vai ser minha pode apostar.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário