sábado, 22 de junho de 2013

1.671– CANTO DE CORAÇÃO

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 22 06 2013 e música;


Eu amo a poesia
Quando feita com amor
Límpida e lapidada
Nela mostro meu valor
Rabiscando com a caneta
Sou poeta escritor.

Na profissão cantador
Tento fazer o melhor
Eu reconheço quem sou
Sei que não sou o maior
Se não sou melhor que todos
Também não sou o pior.

Sei que não sou o menor
Deste torrão brasileiro
Na corrida sou veloz
Preciso chegar primeiro
Mas se não chegar na frente
Não vou ser o derradeiro.

No salão ou no terreiro
Faço minha cantoria
Com colega ou sozinho
Eu derramo poesia
Meus versos são originais
Vendo e dou garantia.

Eu não canto porcaria
Porque sou comprometido
Com o Divino Pai Eterno
Por Ele sou protegido
O meu verso é sadio
Limpo, livre e sacudido.

Canto para pobre e rico
Adulto, jovem e criança.
Levo alegria a todos
Muito amor e esperança
A paz e a fraternidade
Palavras de confiança.

Eu jamais escandalizo
Pois quero a salvação
Quando canto eu suplico
Do Pai Eterno o perdão
Não sou forçado cantar
Pois canto de coração.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário