quarta-feira, 19 de junho de 2013

1.667 – DE BRAÇOS ABERTOS ESPERO.

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 19 06 2013 e música;


Atenção minha querida
Hoje eu quero saber
O que passa com você
O que que anda fazendo
Porque que não dar notícias
Pra dizer aonde mora
Desde que fostes embora
O que faz não estou sabendo.

Pois eu nunca entendi
Porque da sua partida
Se o adeus da despedida
Saiu como fugitiva
Sem nenhuma explicação
Voou igual passarinho
Você foi fazer seu ninho
Em novo mundo a deriva.

Aonde quer que esteja
Se estiver me ouvindo
Na Tv rádio assistindo
Ouça que vou lhe dizer
Se acredita ou não
Falo sem demagogia
Nem a sua grosseria
Me faz de ti esquecer.

Seu desaparecimento
Me tem feito muito mal
Uma pessoa normal
Não faz o que você fez
Abandonastes seu lar
Pra viver uma aventura
Por estrada obscura
Sem rumo certo talvez.

Se hoje sou infeliz
A culpada é você
Sem motivos, nem porque.
Você me abandonou
Se foi sozinha ou não
Isto não tenho certeza
Mas te falo com franqueza
Meu amor não acabou.

Talvez tu nem imagines
O quanto tenho sofrido
Por ter o amor perdido
Da mulher que mais venero
Não importa que tenha feito
Eu lhe dou o meu perdão
Volte para mim paixão
De braços abertos espero.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário