terça-feira, 4 de junho de 2013

1.661– PRECISO QUE ME BELÍSQUEM, PARA EU SENTIR SE ESTOU VIVO.

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 04 06 2013 e música;


Perguntam-me quem eu sou
A resposta eu não tenho
Porque eu não sei se sou
Quem sou nem de onde venho.

Se fui gerado ou criado
Ou sou fruto dum aborto
Se nasci ou não nasci
Ou se nasci vivo ou morto.

Eu não sei se tenho nome
Meu próprio nome não sei
Eu não sei se falo ou não
Se algum dia já falei.

Não sei se vivo o não
Se existo ou não existo
Se tenho corpo ou não
Se sou visto ou não visto.

Eu não sei se estou aqui
Se sou mito ou realidade
Ou dormindo ou acordado
Se sou mentira ou verdade.

De nada tenho a certeza
Se sou inerte ou ativo
Preciso que me belisquem
Para eu sentir se estou vivo.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário