segunda-feira, 24 de junho de 2013

1.672 – ESQUECER A MULHER QUE TANTO AMEI

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 24 06 2013 e música;

Não adianta insistir
Eu não vou mais te querer
Nem atrás de eu correr
Nada vai adiantar
Teu amor não me interessa
O seu tempo já passou
Tudo entre nós acabou
Não adianta chorar.

O que você praticou
Não merece meu perdão
Só me resta compaixão
Mais nada posso fazer
Tu deves se conformar
Porque a vida é assim
Quem faz o que é ruim
Um dia paga o que dever.

Todo amor que lhe dei
Você pegou jogou fora
E agora você chora
Se dizendo arrependida
Mas não vou acreditar
Você não diz a verdade
Pois tua infelicidade
Tu bem que é merecida.

Por tantas e tantas vezes
Tu me fizeste chorar
Sem jamais imaginar
Que um dia fosse cair
Teu reinado acabou
Tu perdeste a majestade
Não tem mais capacidade
Pra seu erro redimir.

Posso não ta sendo justo
Por aplicar o castigo
Sinceramente lhe digo
Foi você quem quis assim
Eu fiz projetos e planos
Pra te dar felicidade
Mas contra minha vontade
Você debochou de mim.

Com teu orgulho implacável
Como se eu fosse um lixo
Em mim impôs teu capricho
Da maneira que bem quis
Pois agora é minha vês
Tu só tens que obedecer
Baixar cabeça e sofrer
Por se tornar infeliz.

Nunca mais me aborreça
Não cruze em meu caminho
Dê pra outro o teu carinho
Que o meu pra outra já dei
Estou feliz sem você
Com meu novo benquerer
E por saber esquecer
A mulher que tanto amei.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário