segunda-feira, 24 de junho de 2013

1.673 – O PORQUÊ DE DORMIR SEPARADOS

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 24 06 2013 e música;


Quando eu era garoto, estranhava.
Meus avôs dormirem separados
Meu avô sempre dormia na sala
E minha avó na cozinha ao lado.

Num certo dia eu o perguntei
O porquê desta separação
E de maneira muito cautelosa
Criou uma justificação.

Meu neto você inda é criança
Pra saber certas coisas da vida
A razão de dormirmos separados
Não é por ser família desunida.

Quando as pessoas ficam idosas
As dores aparecem de montão
As doenças tomam conta do corpo
E a idade faz perder o tesão.

Dormir separados não impede
De termos uma vida normal
Pois na convivência de idosos
Dormir separados é natural.

Hoje sou idoso eu e minha esposa
Dormimos em quartos afastados
Pela minha convivência entendo
O porquê de dormir separados.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário